sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chuva para banhos

Após uns dias de mar generoso (águas transparentes, tranquilas e animadas de vida), onde mergulhei vários dias aqui na Costa da Caparica, o vento e alguma ondulação vieram desarrumar a "piscina" que parecia o pontão do Marcelino com a maré cheia.
A chuva dos últimos dias encheu algumas poças de água nos pontões. Várias espécies de aves vão tomar banho na água doce disponível. Ontem ao final do dia as rolas-do-mar andavam a banhos. Tranquilas e tolerantes deixavam-se aproximar e proporcionavam fotos interessantes.
.

2 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente....
Cumprimentos

Mirna disse...

Eu amo fotografia. Eu estou fazendo um curso. Eu descobri este curso muito bom, porque o meu veterinário recomendou-me quando eu estava comprando Banamine. Espero um dia mostrar minhas fotografias.