segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

No mínimo... Emocionante!

Entre muitos sentimentos que me possam fluir... é no mínimo... Emocionante vir inserido numa lista destas! A Marca/Agencia de tendencias francesa Carlin, listou algumas das pessoas que em 2013 irão fazer algo de meritório ou assinalável de origem portuguesa. Pessoas que devem ser "seguidas"! O ano para mim começou bem, após o sucesso do filme de história natural "Arrábida - Da serra ao mar" (6 Janeiro SIC - 50'), está em fase de produção a minha maior exposição de fotografia de sempre. Vai ser a mais abrangente mostra de imagens que captei até hoje. Serão muitas fotografias, todas recolhidas em Portugal e algumas em grandes formatos. Este evento terá inicio da tourné em Almada em meados de 2013. Darei noticias detalhadas deste projecto muito em breve. Para já o link para o blog da Carlin . MUITO OBRIGADO a todas as pessoas que ao longo de décadas me ajudam no campo, no mar, no "escritório" e me dão incentivo para continuar com "garra"!

2 comentários:

Rita Sousa disse...

Muitos parabéns Luis Filipe.Vir numa lista destas é a recompensa do excelente trabalho que tens feito ao longo dos anos!!
Gostava muito de ver essa exposição. Avisa-me das datas, para eu ver se estou em Portugal! beijos

Tessa disse...

Que privilégio merecido: estar ao lado do Manoel de Oliveira e da Joana Vasconcelos, entre outros. Parabéns.