terça-feira, 22 de abril de 2014

Confederação Portuguesa das Associações de Defesa do Ambiente reconhece trabalho nos filmes de história natural

Foi com grande prazer que nos deslocámos a 22 de Abril à Mãe d'Água das Amoreiras em Lisboa para o Prémio Nacional de Ambiente 2013/2014 promovido pela Confederação Portuguesa das Associações de Defesa do Ambiente, onde obtivemos uma Menção Honrosa pelo trabalho realizado com os dois filmes de história natural "Arrábida - da Serra ao Mar" e "Almada - Entre o Rio e o Mar".
Luis Quinta e Ricardo Guerreiro com os restantes premiados, António Almeida Pires (Menção Honrosa pelo Projecto Barril), Carlos Pimenta (Prémio Carreira pelas razões óbvias), Carla Castelo (Prémio Nacional de Ambiente "Fernando Pereira" pelo trabalho como jornalista na área do ambiente e coordenadora do programa Economia Verde - SIC ) e José Manuel Caetano (Presidente da CPADA). Este evento contou com a presença do Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia e do Secretário de Estado do Ordenamento do Território e Conservação da Natureza... bem como por outras individualidades ligadas à conservação da natureza em Portugal.
Obrigado à Associação de Municípios da Região de Setúbal e à Câmara Municipal de Almada que vêem assim valorizado o seu empenho e reconhecidos os trabalhos em que acreditaram. 
Obrigado ainda ao Grupo Flamingo pela nomeação do nosso trabalho.

foto: Miguel Castro Alves


Sem comentários: